Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Poiu236

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Tantos Tugas. E aqui está mais um para juntar á festa. Oi pessoal. Tudo Bem?

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
uau, nem sabia k isto existia, lol!
boas!
Tantos Tugas. E aqui está mais um para juntar á festa. Oi pessoal. Tudo Bem?
Boas psl!

Acabei d sair dum teste de algebra... tenh os neuronios a arder ainda... ao menos hoje joga a tuga contra a armenia! Finalmente o scolari vai por o simao, quaresma, ronaldo e hugo almeida de inicio. Eh pa golear!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
oi pessoal bem vindos!!

Mendes said:
Acabei d sair dum teste de algebra... tenh os neuronios a arder ainda... ao menos hoje joga a tuga contra a armenia! Finalmente o scolari vai por o simao, quaresma, ronaldo e hugo almeida de inicio. Eh pa golear!
hmm tou mas é ansiosa pelo jogo d quarta com a finlândia! como é no dragão kria ver s ia la ver com + gente:D

PH hel said:
Tb acompanho one piece estou na saga de thriller back, esta mt legal!
o k acontece nessa saga, n m lembro mm =P

Edward E. said:
Uma coisa que fiquei pensando: Será que eu sou a única pessoa no mundo que não estava gostando dessa útima saga de One Piece?
tb n tava a achar mta piada no inicio mas agora tou a adorar mm. a unica saga k eu axei meio filler e n axei la mta piada foi a de skypia:oh

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu tiv pa ir ver o jogo no dragao com uns amigos meus mas marcaram.m um teste nesse dia... axo k nem vou conseguir ver o jogo na tv a pala disso :'(

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
por acaso tb tenho um teste na quarta mas saio das aulas e vou directa para la =P vantagem d viver por aki:amuse

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hoje foi aniversário da minha irmã e a gente fez uma festa surpresa pra ela.
Estou bêeebada. 3D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
a minha irma fez a festa de anos dela hj.. mas como ela so fez 5 anos a bebida mais forte k ha é coca-cola :P
aki o clima n ta mto dado a festas, hoje o tempo virou agreste.. 7 graus de manha kd eu ia pa faculdade :/ inda por cima eu vou de barco para a margem sul do tejo... mto agressivo

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
tb fiz aniversário hoje! Por aki o tempo ta bom 35 graus! Vou torcer por uma vitória do brasil domingo contra a forte seleção do Peru.:amuse

Edward E.

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
tb n tava a achar mta piada no inicio mas agora tou a adorar mm. a unica saga k eu axei meio filler e n axei la mta piada foi a de skypia:oh
Eu também nem gostei tanto assim de Skypea, nem as participações do Zoro e do Sanji foram legais :( Dave Back Fight teve umas partes legais, mas não gostei muito do fim (acho que sou o único que não foi muito com aquele "Afro Luffy" XD) Mas Water 7/Ennies Loby destruiu XD

Hoje foi aniversário da minha irmã e a gente fez uma festa surpresa pra ela.
Estou bêeebada. 3D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O ministério da saúde "internética" adverte: Beber e postar em forum pode causar ataques de noobices XD

tb fiz aniversário hoje! Por aki o tempo ta bom 35 graus! Vou torcer por uma vitória do brasil domingo contra a forte seleção do Peru.
Feliz aniversário Power "Hanger" do inferno... Opa, não deve ser isso... XDDD Parabéns assim mesmo o/ (aqui no litoral sul de São Paulo está 20º)
Seleção brasileira... Nem torço mais a favor... o.o

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Seleção brasileira... Nem torço mais a favor... o.o
eu tb n ando a gostar nd das ultimas exibiçoes da tuga... agr foi uma vitoria leve contra a modesta armenia por 1-0, inda por cima o jogo foi aki em portugal... mas eu continuo a apoiar e a ir aos estadios:P nem k seja pela festa do jogo!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Olá meu povo querido!

Nunca postei nada aqui... entrava só p pegar os spoilers d naruto

achei essa thread e vim marcar presença =D

[]´s

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
PH hel said:
tb fiz aniversário hoje! Por aki o tempo ta bom 35 graus! Vou torcer por uma vitória do brasil domingo contra a forte seleção do Peru.
Parabéns (atrasados:p ) 35 graus quem me dera! por aqui está imenso frio...

Mendes said:
eu tb n ando a gostar nd das ultimas exibiçoes da tuga... agr foi uma vitoria leve contra a modesta armenia por 1-0, inda por cima o jogo foi aki em portugal... mas eu continuo a apoiar e a ir aos estadios:P nem k seja pela festa do jogo!
mas tens d admitir k o ultimo jogo n prestou mm... afinal n vou amanha ao dragão ando meia adoentada :crying mm assim vou tar em casa aos berros com o cachecol:D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
n foi so o ultimo jogo... temos feito exibiçoes pateticas, mas como estamos a ganhar os jogos ninguem se preocupa muito com isso. Eu axo mal. Mesmo estando a ganhar este tipo de jogos, eh evidente k com este tipo de exibiçoes nao passavamos da 1a fase do Euro.
Também axo incrivel como muitos portugueses teem criticado o brasil por terem empatado com o peru, quando a gente empatou com o lichtenstein e armenia.

Enfim... haja fe. So espero ko Scolari n meta a barbie (nuno gomes) no lugar do hugo almeida, lesionado. Com akela menina ainda perdemos o apuramento no ultimo jogo...

Tenh andado a ver o One Piece, em anime. Ta bue louco, mas o portagonista irrita.m um bcd. So o nome dele, Luffy, nao ajuda nd lol.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quero comprar um Nintendo DS ;_;

Olá meu povo querido!

Nunca postei nada aqui... entrava só p pegar os spoilers d naruto

achei essa thread e vim marcar presença =D

[]´s
Bem vindo rapaz! Todo mundo começa aqui assim, pelos spoilers, acho ;p

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bolas isto ta mal para a selecção portuguesa.... para ja tamos empatados com a finlandia.... :(

Mendes said:
Tenh andado a ver o One Piece, em anime. Ta bue louco, mas o portagonista irrita.m um bcd. So o nome dele, Luffy, nao ajuda nd lol.
:omg o luffy irrita.t? sim ele é 1 coto hiperactivo, mas o naruto tb é (sinceramente eu parto.me tda com ele :p ) vais ver k é so no inicio (espero bem). inda n vi o anime td, fui vendo um ou outro episódio à medida k lia a manga... acham k vale a pena ver td seguido? é mta coisa e eu sou mt preguiçosa ....

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
:omg o luffy irrita.t?
Cada vez mais! Porra ek ele eh tao burro k ate xateia. Acaba smp por enterrar os outros. No ultimo episodio k eu vi
o Luffy quase matou o Zoro por pensar k ele tinha morto o psl da 1a ilha da Grand Line sem razao nenhuma...
As vezes pod ter piada, mas outras abetece bater.lhe :P

PASSAMOS! TAMOS NO EURO XDDD
EH FESTA!!! O SCOLARI QUASE NOS ENTERROU COM O NUNO GOMES, MAS TAMOS LA XDDD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tb queria um Wii, mas me recuso a pagar mais de 800 reais num videogame. ;_;

O DS eu vou concretizar...talvez. ;_;

Uchiha Dany

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Eu quero amboooos
A Nintendo é que nem a Apple(iPhone/iPod touch), consegue nos fazer almejar por algo, huahuahuahua

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Poxa não tenho grana pra comprar nenhum console da nova geração. Acho q ainda ficarei com meu ps2 por muito tempo...:(

Status
Not open for further replies.