- Reaction score
- 0
- Country
-
Tantos Tugas. E aqui está mais um para juntar á festa. Oi pessoal. Tudo Bem?
uau, nem sabia k isto existia, lol!
boas!
Boas psl!Tantos Tugas. E aqui está mais um para juntar á festa. Oi pessoal. Tudo Bem?
hmm tou mas é ansiosa pelo jogo d quarta com a finlândia! como é no dragão kria ver s ia la ver com + genteMendes said:Acabei d sair dum teste de algebra... tenh os neuronios a arder ainda... ao menos hoje joga a tuga contra a armenia! Finalmente o scolari vai por o simao, quaresma, ronaldo e hugo almeida de inicio. Eh pa golear!

o k acontece nessa saga, n m lembro mm =PPH hel said:Tb acompanho one piece estou na saga de thriller back, esta mt legal!
tb n tava a achar mta piada no inicio mas agora tou a adorar mm. a unica saga k eu axei meio filler e n axei la mta piada foi a de skypiaEdward E. said:Uma coisa que fiquei pensando: Será que eu sou a única pessoa no mundo que não estava gostando dessa útima saga de One Piece?

Eu também nem gostei tanto assim de Skypea, nem as participações do Zoro e do Sanji foram legaistb n tava a achar mta piada no inicio mas agora tou a adorar mm. a unica saga k eu axei meio filler e n axei la mta piada foi a de skypia![]()
Dave Back Fight teve umas partes legais, mas não gostei muito do fim (acho que sou o único que não foi muito com aquele "Afro Luffy" XD) Mas Water 7/Ennies Loby destruiu XDO ministério da saúde "internética" adverte: Beber e postar em forum pode causar ataques de noobices XDHoje foi aniversário da minha irmã e a gente fez uma festa surpresa pra ela.
Estou bêeebada. 3D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Feliz aniversário Power "Hanger" do inferno... Opa, não deve ser isso... XDDD Parabéns assim mesmo o/ (aqui no litoral sul de São Paulo está 20º)tb fiz aniversário hoje! Por aki o tempo ta bom 35 graus! Vou torcer por uma vitória do brasil domingo contra a forte seleção do Peru.
eu tb n ando a gostar nd das ultimas exibiçoes da tuga... agr foi uma vitoria leve contra a modesta armenia por 1-0, inda por cima o jogo foi aki em portugal... mas eu continuo a apoiar e a ir aos estadios:P nem k seja pela festa do jogo!Seleção brasileira... Nem torço mais a favor... o.o
Parabéns (atrasadosPH hel said:tb fiz aniversário hoje! Por aki o tempo ta bom 35 graus! Vou torcer por uma vitória do brasil domingo contra a forte seleção do Peru.
) 35 graus quem me dera! por aqui está imenso frio... mas tens d admitir k o ultimo jogo n prestou mm... afinal n vou amanha ao dragão ando meia adoentadaMendes said:eu tb n ando a gostar nd das ultimas exibiçoes da tuga... agr foi uma vitoria leve contra a modesta armenia por 1-0, inda por cima o jogo foi aki em portugal... mas eu continuo a apoiar e a ir aos estadios:P nem k seja pela festa do jogo!
mm assim vou tar em casa aos berros com o cachecol
Bem vindo rapaz! Todo mundo começa aqui assim, pelos spoilers, acho ;pOlá meu povo querido!
Nunca postei nada aqui... entrava só p pegar os spoilers d naruto
achei essa thread e vim marcar presença =D
[]´s
Mendes said:Tenh andado a ver o One Piece, em anime. Ta bue louco, mas o portagonista irrita.m um bcd. So o nome dele, Luffy, nao ajuda nd lol.
o luffy irrita.t? sim ele é 1 coto hiperactivo, mas o naruto tb é (sinceramente eu parto.me tda com ele
) vais ver k é so no inicio (espero bem). inda n vi o anime td, fui vendo um ou outro episódio à medida k lia a manga... acham k vale a pena ver td seguido? é mta coisa e eu sou mt preguiçosa ....
Cada vez mais! Porra ek ele eh tao burro k ate xateia. Acaba smp por enterrar os outros. No ultimo episodio k eu vio luffy irrita.t?
Só vc?Quero comprar um Nintendo DS ;_;
Eu tb quero..