Portuguese Thread v.11

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Passei o dia das mães a 150km da minha :/

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
de boa, passo por aki sempre que puder....

mas tipo, naum entendi direito o que é aki, soh site de discussão, ou tradução e edição de mangá??

alguém pode me explicar, ficar lendo post dá uma peguiça imensa, se alguém tiver átoa aew, resume pra mim??

^^
Bem tenho certeza que a Agrias ou o Pate vai explicar bem melhor pra vc... mas é o seguinte...

MH é um site de Tradução... tem até grupos de Edited Manga afiliados ao site se eu não estiver enganado... ele tem como objetivo ajudar na traduções de mangas ... bem foi isso que eu entendi :tem

também tem Foruns pra vc discutir manga, filmes, series... ahhhh... tudo que vc quiser... vai fussando ae no site que vc vai ver

essa thread... bem... ela é hangout... é pra vc conhecer gente e conversar...

*bem os mods tem explicações bem melhores... :XD*

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Presente tem que ser dado com amor e carinho, só. /cliché
Um dos clichés mais verdadeiros...

Acho que presente pra quem a gente gosta não tem hora pra comprar não ó. :D
Tb concordo!!!

Isso funciona muito bem pra minha mãe e minha irmã, nunca vi ninguem comer chocolate como elas, parece que estão bebendo agua >.>
Tb tenho mãe e irmâ chocólatras, hehehe!!!

Bom, esse topico é pra conversa aleatoria em PT xD
O site todo é pra lancamento de mangás em varias linguas e suas divulgacoes.
Assim, sucintamente falando ç.ç
Resumiu muuuito bem, Far!!!

Tipo, nem tem tanta graça assim, mas me senti na obrigação de compartilhar o que eu entendi dessa frase da Farfalla da primeira vez que eu li, que foi exatamente o que tá escrito aí em cima, exceto pela parte sublinhada.

Dae veio um "WAIT, WAT?" ferrado :blink :blink ...aí sim eu entendi.

"Chocolate é o álcool feminino" - André Dahmer.
Eu achei q tinha entendido, mas agora acho q não entendi mais... 'que nem' nessa frase não teria o mesmo sentido de 'como se fossem'??? ou eu tô errado???, hehehe!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Far, não sei porque mas ri demais com o "comem que nem mocinhas", ahuahuahahauhauhauhu

G1g4nt3, o Asus definiu bem o site: Aqui nós temos lançamentos, traduções, varias coisas relacionadas aos mangas, etc.

E tambem tem o gigantesco forum onde voce pode discutir todos esse mangas, mas não somente isso, existem topicos como esse aqui que são muito bons, e servem pra unir pessoas ( de verdade, nunca imaginei que isso fosse possivel, mas já conheci duas pessoas daqui!)

Como diria o njt na famosa frase cliche, esse é um site de membros para membros, mas é verdade, aqui voce tem em primeira mão os principais lançamentos e tal. Sugiro a voce fazer um tour pelo site pra ver o que ele tem a aproveitar, voce com certeza não vai se arrepender! E se voce tiver interesse, pode virar um tradutor, um Manga Editor(existe tradução pra isso?) ou mesmo procurar as traduções postadas pelos membros!

G1G4nT3

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
vlw aê as explicações,

o que tava procurando mesmo era pq aki soh tem alguns mangás, e pelo q parece é uma mesma raw pra todos, e o pessoal soh pega e traduz mesmo, é que tenho um tempo átoa e sei um pouco de inglês e tb um kra me ensinou um pouco de edição de mangá, ae será q eu posso postar algum mangá que naum tenha ou soh pode traduzir os que jah tem?

Hakeru-chan

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Isso funciona muito bem pra minha mãe e minha irmã, nunca vi ninguem comer chocolate como elas, parece que estão bebendo agua >.>
Companheiras de luta *-*

*dois séculos depois*

Como vocês são muito prestativos e eu já amo (?) vocês, quem comprou D. Gray Man pode me dizer se vale a pena? Eu nunca li, mas gostei do resumo da história... O que me preocupa são essas pausas da autora >__>

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
G1g4nt3, se voce quiser voce pode postar uma tradução ou uma scanlação (?) de qualquer manga, mesmo que não tenha aqui. Tem uma area especifica pra isso, as traduções e scans internacionais!

Hakeru, meu anjo, não se preocupe, nós tambem já te amamos demais *__* (alguns demais outros de menos, claro, hoho!)

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
vlw, vo tentar fazer algo que preste intaum, tava querendo traduzir o Tsubasa R. C., ai quando acabar o 1ª cap eu acho um jeito de postar,

(*) (*)
V

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Quel... É a quel? Aqui quem fala é o Dé, sua abigobál; /só se for a quel.

D.Gray-man é mara, mas tem coisas pra se alertar sobre.

G1G4nT3, hmmm, querendo traduzir TRC? >.> Isso me interessa, eu tenho um grupo que traduz, mas a partir dos mais avançados. Se quiser dá um toque a gente conversa no MSN pra fazer uns testes e talz.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Piada pro pate:
Um mineiro foi morar nos States. Porém, ele não sabia falar inglês. Aí, ele chegou no aeroporto, uma mulher piscou para ele. A mulher era tooooooooda gostosa =D *ouvindo a piada e transcrevendo XD* ENFIM! Depois eles foram pra cama, pq é uma piada e como eles foram pra cama nao importa XDDD *só quero zuar o Pate ç.ç* Aí eles tão lá, no bem bão, e ela comecou a gritar:
- ONCE MORE, ONCE MORE!?
E ele respondeu:
-BELZONTE, BELZONTE!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
HUahuahuahauahu, assim ce me mata!!!

cê num acredita, dei uma gargalhada daquelas aqui no trabalho, todo mundo escutou e não tive jeito, tive que mostrar a piada, e o pior é que todo mundo aqui riu muito!

Pior que to rindo até agora disso, eu to imaginando a cena agora, os dois no bem bão e ele me solta uma dessa, putz, ahuuhduhaahuahauhau Foi criativa essa :XD

ps: E que capitulo fodástico de Bleach, hein? muito tempo que não via um capitulo assim.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate, Barragan Ressurecion? Ou já tá vendo spoilers?

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
A piada dom mineiro eu ja ouvi :XD... mas na verdade não é piada não... pelo que eu me lembre... foi uma atleta brasileira que estava treinando com um técnico americano... ae ele pediu pra ela fazer um exercício de novo e falou "Once More..."... bem o resto vocês sabem...

Cara... cálculo tá muito trash... não aguento mais esse troço...:XD... nem tenho tempo pra nada T_T...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Esse lance de treinador gringo é um lance sério. Quando eu treinava arremesso de peso e lançamento de disco na Vila Olímpica de Manaus, tinha dois treinadores cubanos no lance de um convênio do Governo do Estado e eles eram "os caras" justamente nas modalidades que eu treinava, daí passavam mais tempo com a gente, então tinha que ter o maior respeito e tal, mas eu nunca entendia NADA do que eles diziam e concordava com tudo e depois imitava o que os outros atletas faziam. Nem duvido dessa história aí ó. ¬¬`

Asusp3v4x

Registered User
Reaction score
889
Country
Brazil
Awn, Asus acabou com minha piada ç.ç conheci como piada!
Pate, adoro te deixar sem graça =*
Não.... Far :XD... é que a piada é baseado num fato real e isso me chamou atenção...:XD.... foi mal...hehehheh

Tipo meu pai me contou a estória maledicente... então eu acho que é verdade... ele adora perólas :XD

G1G4nT3

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
aehauehuaheuahuehaue q q isoooo, num vai sobrar nem o pó dessa vez, vão fazer massacre de shinigami, soh quero ver quando o Zaraki aparecer... hehehe

alguém sabe quantos brasileiros tem aki na MH?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Awn, Asus acabou com minha piada ç.ç conheci como piada!
Pate, adoro te deixar sem graça =*
A piada foi muito boa, sendo ou não baseada num fato real, hehehe!!!

e Gig4nt3, use faixas de 'spoiler' para comentar mangás recém lançados...;) aliás, alguém sabe pq Bleach saiu tão cedo e outros da Jump ainda não??? /preguiça de procurar o motivo

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HASIDUAHSUDHAISUDHIAHUHASIDUH

Muito boa a piada, e ainda poder zoar com o TObito XDD

Dé... é a Quel sim XD Dá pra ver só pela assinatura NaruHina ahsuidhaisuhdisa

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
A piada foi muito boa, sendo ou não baseada num fato real, hehehe!!!

e Gig4nt3, use faixas de 'spoiler' para comentar mangás recém lançados...;) aliás, alguém sabe pq Bleach saiu tão cedo e outros da Jump ainda não??? /preguiça de procurar o motivo
Pelo visto alguém se deu ao trabalho de trabalhar em cima de um cam raw. Mesmo porque Bleach tem um quadro por folha (quando não um quadro a cada duas folhas) então até que dá pra fazer. Agora, sinceridade, ô mangazinho sem conteúdo... você fica uns 6 meses sem ler e a história não avança absolutamente nada, parece até a luta do goku com o freeza, pqp.

Experimenta ficar 6 meses sem ler One Piece e volta a ler do capítulo atual pra ver se você consegue se situar. :tem

Status
Not open for further replies.