- Reaction score
- 192
- Country
-
Passei o dia das mães a 150km da minha :/
Bem tenho certeza que a Agrias ou o Pate vai explicar bem melhor pra vc... mas é o seguinte...de boa, passo por aki sempre que puder....
mas tipo, naum entendi direito o que é aki, soh site de discussão, ou tradução e edição de mangá??
alguém pode me explicar, ficar lendo post dá uma peguiça imensa, se alguém tiver átoa aew, resume pra mim??
^^

*
Um dos clichés mais verdadeiros...Presente tem que ser dado com amor e carinho, só. /cliché
Tb concordo!!!Acho que presente pra quem a gente gosta não tem hora pra comprar não ó.![]()
Tb tenho mãe e irmâ chocólatras, hehehe!!!Isso funciona muito bem pra minha mãe e minha irmã, nunca vi ninguem comer chocolate como elas, parece que estão bebendo agua >.>
Resumiu muuuito bem, Far!!!Bom, esse topico é pra conversa aleatoria em PT xD
O site todo é pra lancamento de mangás em varias linguas e suas divulgacoes.
Assim, sucintamente falando ç.ç
Eu achei q tinha entendido, mas agora acho q não entendi mais... 'que nem' nessa frase não teria o mesmo sentido de 'como se fossem'??? ou eu tô errado???, hehehe!!Tipo, nem tem tanta graça assim, mas me senti na obrigação de compartilhar o que eu entendi dessa frase da Farfalla da primeira vez que eu li, que foi exatamente o que tá escrito aí em cima, exceto pela parte sublinhada.
Dae veio um "WAIT, WAT?" ferrado![]()
...aí sim eu entendi.
"Chocolate é o álcool feminino" - André Dahmer.
Companheiras de luta *-*Isso funciona muito bem pra minha mãe e minha irmã, nunca vi ninguem comer chocolate como elas, parece que estão bebendo agua >.>

... mas na verdade não é piada não... pelo que eu me lembre... foi uma atleta brasileira que estava treinando com um técnico americano... ae ele pediu pra ela fazer um exercício de novo e falou "Once More..."... bem o resto vocês sabem...
... nem tenho tempo pra nada T_T...
Não.... FarAwn, Asus acabou com minha piada ç.ç conheci como piada!
Pate, adoro te deixar sem graça =*
... é que a piada é baseado num fato real e isso me chamou atenção...
.... foi mal...hehehheh
A piada foi muito boa, sendo ou não baseada num fato real, hehehe!!!Awn, Asus acabou com minha piada ç.ç conheci como piada!
Pate, adoro te deixar sem graça =*
aliás, alguém sabe pq Bleach saiu tão cedo e outros da Jump ainda não??? /preguiça de procurar o motivo
Pelo visto alguém se deu ao trabalho de trabalhar em cima de um cam raw. Mesmo porque Bleach tem um quadro por folha (quando não um quadro a cada duas folhas) então até que dá pra fazer. Agora, sinceridade, ô mangazinho sem conteúdo... você fica uns 6 meses sem ler e a história não avança absolutamente nada, parece até a luta do goku com o freeza, pqp.A piada foi muito boa, sendo ou não baseada num fato real, hehehe!!!
e Gig4nt3, use faixas de 'spoiler' para comentar mangás recém lançados...aliás, alguém sabe pq Bleach saiu tão cedo e outros da Jump ainda não??? /preguiça de procurar o motivo