Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Desculpem pelo megapost mas eu fiquei uns dois dias sem ler (parece q se passaram dois anos!!!)

Bom dia, meu queridos brasileiros!
eu compreendo é podo ler português... mais, escrever e un poçinho difícil
(...muito, é meu gramática es mal).
acima do todo, seo brasileira! ;_;

tenho q visitar meu belo país em estos próximos mêses. :)
adeus!
bem vinda, é sempre bom ter companheiros de outros países interessados em nossa língua, ainda mais uma brasileira!!! smepre que quiser estaremos dispostos a ajudar, só não fique chateada se de vez em qdo rirmos, pois alguns de seus errinhos geram trocadilhos engraçados, hehehe!!!

Ok eu vou fazer uma coisa que nunca fiz: uma previsão quanto aos futuros capítulos de Naruto.

Então o Sasuke venceu o Itachi (apesar da luta ter sido um bocado merdosa mas enfim...) e o Madara esteve entretido com o grupo do Naruto só para matar o tempo.
Ao que me parece é quase certo que o Madara vai atrás do Sasuke para lhe tirar os olhos, o que de certeza só pode querer dizer duas coisas: Ou ele é mesmo o Uchiha Madara, o que eu duvido, ou então é mesmo o Obito, o que a meu ver é o mais certo, visto só vermos um olho e o cabelo ser parecido. Assim se for a segunda o que eu penso que se terá passado é que o Obio sobreviveu aquela luta e descobriu ser descendente directo do Madara, talvez neto ou uma coisa parecida, e activou o mangnkyou sharingan durante alguma parte da sua vida. Infelizmente devido a só ter um olho este nunca poderá ter o mesmo poder que o seu antepassado ou mesmo qualquer um dos irmãos Uchiha.

Assim o que poderá acontecer é o Madara conseguir roubar um olho, não estou a ver o Kishimoto matar o sasuke ou mesmo deixá-lo cego, e assim conseguir um novo tipo de poder qualquer marado.
O resto deste ano de história será provavelmente a tal storyline do Kakashi, em que ele irá descobrir que o seu melhor amigo afinal está vivo e de saúde embora mentalmente instável :P, Naruto trará Sasuke de volta para a vila bem como o resto da hebi team e isto fará o storyarc da Sakura arrancar, em que ela terá de se decidir entre Naruto e Sasuke. E depois disto tudo espero ver Naruto a treinar como um doido para subir os seus níveis de podes e andar a batatada com o Pain (que será mega-awesome se este tiver o corpo do Jiraya como novo servo).
previsão meio furada, como diss o marcus o tobi é madara, e não obito... a não ser q ele esteja mentindo, o q não pode ser descartado.. hehehehe!!!
ah, e se o naruto trouxer o sasuke pra vila eles podem formar um belo casal, tendo vista as últimas discussões aqui do fórum. os opostos se atraem...

Se durasse mais 2 capítulos, já ia ter gente reclamando q o nome do mangá devia ser Shino e não Naruto. Ninguém nunca fica satisfeito, incrível! ;p
O que estraga Naruto é essa necessidade que as pessoas tem de ficar comparando que X é mais forte que Y a cada capítulo, como se "força" fosse uma coisa linear....sinceramente, eu não dou a mínima se Shodaime era mais forte q Madara, Yondaime mais forte q não sei o q, ou Sasuke melhor q Naruto.;p
Outro dia os mods tavam discutindo...chegamos a uma conclusão: Criticar Naruto é modinha corrente, mas ninguém deixa de ler. Ô povo masoquista! Ces parecem meu pai vendo novela, putz, é só desligar a tv! :p
concordo com a idéia da 'força', acho q é meio q resquicio de dragonball: cada hora um ssj mais forte!!! a historia de naruto tem espaço até pro konohamaru vencer o madara, é só ter criatividade (e sorte!! hehehe)
heheh essa de novela é classica... eu mesmo vivia discutindo com minha namorada sobre 'Big Brother'... eu acho meio besteirol e ela vê como uma novela da vida real. e eu leio naruto e outros mangas com assiduidade e ela acha perda de tempo. outro dia cheguei à seguinte conclusao: BBB é dua novela e Naruto a minha; não vamos mais discutir e ponto final!!!:p

Jogo do Brasil foi bem ruinzin tb =[. 1x0 magro e num gol de sorte do Pato.
Se quiser levar os atacantes do Flamengo ( meu time @@ ) faça bom proveito, só se lembre de nunca os devolver.
jogo do brasil nos ultimos tempos só serve pra vender ingreso. o maracana lotou pra ver a esperada goleada sobre o equador...
qto ao flamengo, não se desfaça assim tão rapido pois o estadual não terminou ainda...

LOST RUUUUUULA CAR*LHO!!!
queria muito voltar a acompanhar lost. mas ultimamente não tenho tido nem tmpo de acompanhar esse forum....

Ah não!
Eu queria tanto participar da nossa amigavel discussão! Putz, vcs são tao bons nos seus posts que fico ate confuso com minhas ideias! hehehe
O que eu percebo é que a gente discuti mas não sai do lugar! huhahua No bom sentido!
Não deu pra ler os posts todos do triangulo Pitulito-Pate-Agrias mas eu confesso que nunca fiquei tao satisfeito de participar de um fórum como aqui! hehehehe
realmente foi legal a discussao, porem eu q nao leio ha uns dois dias tive q passar um FFWD... hehehe

Mas esse tipo de discussão, ao meu ver, é muito saudavel, como eu ja disse antes, ja que se discute com pessoas que possuem argumentos, mesmo que sejam pessoais; como ta faltando esse tipo de gente hoje em dia! o que eu acho mais importante aqui é que não tem aquelas pessoas que falam: eu to certo porque minha opinião é unica, voce ta errado de pensar assim, voce é um babaca; isso é errado, e uma discussão onde existe o respeito, como esta sendo o caso aqui, é ótima!
isso é verdade, essa é uma das partes do forum em q o pesosal discute sem perder respeito... tb gosto de participar dessas pelejas, mas essa ja terminou pelo visto, e eu so gosto de postar qdo tenho algo realmente a acrescentar...
qdo tiver mais tmepo pra ler eu posto - isso se a discussao ja nao tiver ido por terra como esta, hehehe!!!

Não ia dar certo entre a gente mesmo, iamos acabar nos separando por diferenças irreconciliáveis. #D

"AAAWWW SHARINGAN! :LOVE"
"COMO ASSIM, SHARINGAN DE NOVO?"
"ALGUM PROBLEMA? NÃO VAI TER JANTAR HJ ENTÃO!"
"EU VOU COMER FORA!"
"VAI!"

ou algo assim. #D
cara, um pior q o outro, esse post e suas respostas do patedecarne e do pirulitokun foram hilarias!!! esse é o espirito do forum, cada um na sua, mas com algumas risadas em comum!!! hehehe

uhuuuuullll não passei no psicotecnico, eh noix braziiiuuu !1!!1
acho que vou virar psicopata :b
liga não, te mmuita gente q passa nesses exames e depois é internado por loucura. isso nao quer dizer nada!!! hehheheh
na empresa onde trabalho tem muita gente "sequelada" q passou nesses testes com louvor!!! heeheheh

Mas dentro de casa, a mulher manda.
Se isso fosse real, com certeza na parte do "algum problema?", eu responderia com aquele ar sonso "problema nenhum, só tô perguntando". XD

(só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)

E, como a mulher é quem manda, isso ai se tornaria um ciclo do qual eu não sairia beneficiado, mas sempre terminaria com "sério? é por isso que te amo demais"

(frisando novamente, hehe: só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)
a velha historia do cara q tem em casa a ultima palavra nas discussões: "sim, querida" heheheheh
apaixonados os homens são tolos... e as mulheres inteligentes e espertas se dão bem!!! hehhehhe

P.S.: até a proxima visita, espero q nao demore mas nunca se sabe... e olha q eu nem tive tempo de ler naruto ainda!!!! ehehehhehe

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Psicotecnico? É aquele teste de quando se vai tirar carteira de motorista? Se for, teve um colega meu que foi reprovado 5 vezes.
É sim =x
liga não, te mmuita gente q passa nesses exames e depois é internado por loucura. isso nao quer dizer nada!!! hehheheh
na empresa onde trabalho tem muita gente "sequelada" q passou nesses testes com louvor!!! heeheheh
Pior não é nem ser reprovado. O pior é que soh da pra fazer denovo depois de 15 dias ~~

Pirulito-kun said:
Quando você ler o cap. 142 você me diz, tá? Vou querer saber sua opinião.
Acabei de ler o manga agora a pouco =~~
Brother, a Nishino fazendo barra foi muuuuuito irado heim sauehsuahusahueusa
Gostei mesmo do final... Tava torcendo pra ela o//

*Mel*

Artist
Reaction score
129
Country
Brazil
I ai gnt? What's up xD

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Acabei de ler o último capítulo de naruto...
Achei legal a entrada do time 8, como a agrias falou, eles podem não ter a atenção total mas estão contribuindo muito numa etapa decisiva no mangá... e o shino mesmo sendo o cara mais sério do mangá consegue fazer boas piadas, hehehe!!! o modo dele falar é engraçado, ele mesmo faz a pergunta e depois responde...
Agora o plano do madara está prestes a ser desvendado, eu ainda acho q o pain será o vilão final de naruto, com todo o mistério da mensagem do jiraya e td mais...
o aloe vera foi ótimo, hehehe!!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Bem vindo andre!

Epa ainda n saiu a Edited Manga do One Piece 494... parece impossivel, a raw saiu ha 24h :/

EDIT: Os Manga Editors devem detestar o One Piece :P esta eh a unica manga em k a scan francesa sai antes da scan inglesa...

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Hoje eu presenciei um piropo, hehe.

"- Você come na vasilha?
- Oxi, por quê essa pergunta?
- Porque você é uma gatinha"

Mas, lógico, não deu em nada. Porém o mais engraçado foi depois com rapaz me dizendo. "- Toda vez que eu jogo essa 'cantada' eu fico apreensivo" Eu: "- Claro, ela é ridícula." Ele: "- Mas não é por isso. É que tem uma tirada para ela. Uma vez, eu joguei ela para uma garota e depois de eu ter dito 'é porque você é uma gatinha', ela me respondeu: 'é, eu também cago na areia.' "

Eu ri demais.

I ai gnt? What's up xD
Você leva quanto tempo para colorir uma imagem, Mel? Se eu upasse umas imagens, você daria uma cor nelas pra mim? (Hehehe, sou folgado, né?)

a velha historia do cara q tem em casa a ultima palavra nas discussões: "sim, querida" heheheheh
apaixonados os homens são tolos... e as mulheres inteligentes e espertas se dão bem!!! hehhehhe

P.S.: até a proxima visita, espero q nao demore mas nunca se sabe... e olha q eu nem tive tempo de ler naruto ainda!!!! ehehehhehe
Porém tem que haver um limite entre tolice e otarice, né?
Um dia eu estava conversando com uma garota e ela disse que tinha umas tolices dos homens que são até tempero dentro de um relacionamento. Ela não chegou a especificar, pelo menos eu não lembro, mas eu fico a refletir e penso que ela tem razão.

Assim como eu penso da mesma forma quanto a esperteza das mulheres.
Mulheres são mais espertas que os homens. Isso pra mim é fato.

Acabei de ler o último capítulo de naruto...
Achei legal a entrada do time 8, como a agrias falou, eles podem não ter a atenção total mas estão contribuindo muito numa etapa decisiva no mangá... e o shino mesmo sendo o cara mais sério do mangá consegue fazer boas piadas, hehehe!!! o modo dele falar é engraçado, ele mesmo faz a pergunta e depois responde...
Agora o plano do madara está prestes a ser desvendado, eu ainda acho q o pain será o vilão final de naruto, com todo o mistério da mensagem do jiraya e td mais...
o aloe vera foi ótimo, hehehe!!!
O cap. foi até legal mesmo.

EDIT: Os Manga Editors devem detestar o One Piece :P esta eh a unica manga em k a scan francesa sai antes da scan inglesa...
Pois é. Dos três carros-chefes da Jump, OP é o que mais demora. Melhor, é o único que demora.

A propósito, alguém aqui tem visto o anime? Eu coloquei os episódios em dia hoje e tenho que elogiar aquela cena de Robin fazendo Cien Fleur - Wings. Meu nível de fanboyzismo por ela foi ao extremo.

Acabei de ler o manga agora a pouco =~~
Brother, a Nishino fazendo barra foi muuuuuito irado heim sauehsuahusahueusa
Gostei mesmo do final... Tava torcendo pra ela o//
Nishino Tsukasa é a personagem que eu mais gosto no universo dos mangás. Eu tô querendo até trocar meu avatar aqui, mas eu fico sem forças para mudar a imagem, hehe.

Eu li Ichigo 100% numa voracidade que você nem imagina, cara. Até porque, é meio parecido com algo que vivenciei no colegial (lógico que é em proporções menores porque Manaka é muito sortudo).

Tinha capítulos que eu lia e meus olhos ficavam cheios d´água.
Putz, esse capítulo das barras é sensacional. Eu fiquei extasiado com aquilo, cara. Mas também tem outros capítulos com ela que eu também ficava doido, principalmente os caps. finais: "You can take advantage of me"(cap. antes do que eles se beijam) "Greedy Lips" (cap. que eles se beijam), "She Lied" (cap. que eles transam... nesse cap. em particular, eu fiquei apreensivíssimo... pensando "ela mentiu, não é possível"; achando que era alguma mentira dentro do relacionamento deles, mas depois que eu fui ver qual era mentira eu pensei "caralho! que foda essa peça que a autora me pregou"). Ainda tem aquele "Wonderful Tonight"(aquela noite na escola)

Putz, Nishino é feiticeira demais. Tem umas atitudes e frases dela que, se fosse comigo, eu comeria na mão dela fácil, fácil. Além do que, ela sorrindo é muito foda. Eu já gostava do sorriso dela antes mesmo do Manaka ter falado que também gostava. A autora caprichava muito nas cenas em que ela estava em foco. Mas o engraçado é que lendo os extras finais, a autora diz que o casal preferido dela era Toujo x Manaka. Eu, sinceramente, fiquei meio sem entender.

Ah, e enquanto você lia, você notou que eu era praticamente um spoiler ambulante de Ichigo 100% com minha imagem de assinatura? Hehehe

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nishino Tsukasa é a personagem que eu mais gosto no universo dos mangás. Eu tô querendo até trocar meu avatar aqui, mas eu fico sem forças para mudar a imagem, hehe.

Eu li Ichigo 100% numa voracidade que você nem imagina, cara. Até porque, é meio parecido com algo que vivenciei no colegial (lógico que é em proporções menores porque Manaka é muito sortudo).

Tinha capítulos que eu lia e meus olhos ficavam cheios d´água.
Putz, esse capítulo das barras é sensacional. Eu fiquei extasiado com aquilo, cara. Mas também tem outros capítulos com ela que eu também ficava doido, principalmente os caps. finais: "You can take advantage of me"(cap. antes do que eles se beijam) "Greedy Lips" (cap. que eles se beijam), "She Lied" (cap. que eles transam... nesse cap. em particular, eu fiquei apreensivíssimo... pensando "ela mentiu, não é possível"; achando que era alguma mentira dentro do relacionamento deles, mas depois que eu fui ver qual era mentira eu pensei "caralho! que foda essa peça que a autora me pregou"). Ainda tem aquele "Wonderful Tonight"(aquela noite na escola)

Putz, Nishino é feiticeira demais. Tem umas atitudes e frases dela que, se fosse comigo, eu comeria na mão dela fácil, fácil. Além do que, ela sorrindo é muito foda. Eu já gostava do sorriso dela antes mesmo do Manaka ter falado que também gostava. A autora caprichava muito nas cenas em que ela estava em foco. Mas o engraçado é que lendo os extras finais, a autora diz que o casal preferido dela era Toujo x Manaka. Eu, sinceramente, fiquei meio sem entender.

Ah, e enquanto você lia, você notou que eu era praticamente um spoiler ambulante de Ichigo 100% com minha imagem de assinatura? Hehehe

Realmente, a barra foi muito boa sauehusahu
Todos capitulos que vc mencionou realmente foram muito bons, mas eu adicionaria ae na lista dos preferidos a viagem de 3dias deles e o cap. que ela termina com o manaka - nesse eu fiquei bolado.
Sim, eu tambem comeria na mão dela facil facil =~, alias, na mão de qualquer uma das 3 o.o
Qto ao que a autora disse, eu acho que até faz um pouco de sentido... os melhores momentos de Manaka e Nishino foram no EM. Se a autora tivesse acabado a série antes disso acho que faria mais sentido ficar com a toujo mesmo.
E quanto a sua assinatura que bom que só percebi agora suaehsuahuesahu

Edit:Voce lê Hatsukoi? Caso leia, dá uma olhada na pagina 3 do cap. 25
É o clone da Nishino com óculos @@ ( não que eu me importe hehe )

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
nossa... mais d 24horas d thread parada...

acabou o assunto? meio difícil neh?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pronto! 3D

Alguém assistia/lia Slayers? Vcs viram q vai ter mais uma temporada do anime, depois de uns 10 anos? ;~~~~~~~~~)

(e que o XELLOS vai ser protagonista? ¬¬ ONDE DIABOS ESSES PRODUTORES TÃO COM A CABEÇA??)

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil

é o fim de semana, haha...
eu pelo menos não aguento ver o monitor do pc no sabado e domin go, hauhauh, salvo raras vezes!!

Como está sendo o fim de semana de voces???

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Instalei hoje o World of Warcraft para experimentar... Espero não me vir a arrepender daqui a uns dias :s...

De resto o meu fim de semana tem sido bem calmo, depois de uma semana a correr para entregas na faculdade ainda bem que há alguma calma.

Já agora quais são os guilty pleasures do pessoal daqui em termos de manga e anime?
Eu confesso que sou super fã de Card captor Sakura, isto vindo de um marmanjo com 21 anos soa um bocado mal mas enfim, é daquelas séries que adorei e tem um dos meus personagens preferidos de sempre, Li Shaoran.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

hehehe coisas da vida.. eu pelo menos fico em fora quase o fds todo, muita coisa pra fazer, estudar, etc. agora mesmo eu devia estar redigindo minha dissertação de mestrado.. :blink ontem eu assisti atos que desafiam a morte, um filme sobre Houdini... nada de deslumbrante, mas legal. engraçado q o cara fazia coisas mais espetaculares q muitos 'david copperfield' de hj em dia sem a metade dos recursos. um filme q vale a pena ver, mas não é obrigatório.

@saintz0r: vc mora em macaé??? tenho familia la tb, sou da capital...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@saintz0r: vc mora em macaé??? tenho familia la tb, sou da capital...
Moro sim cara, na verdade sou de Nikit mas tou morando aqui tem uns 5anos já ;b. Tenso daqui é que não tem muita coisa pra se fazer ~~:darn

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Já agora quais são os guilty pleasures do pessoal daqui em termos de manga e anime?
Eu confesso que sou super fã de Card captor Sakura, isto vindo de um marmanjo com 21 anos soa um bocado mal mas enfim, é daquelas séries que adorei e tem um dos meus personagens preferidos de sempre, Li Shaoran.
não sei muito bem se entendi o q são guilty pleasures, mas dos animes mangás q vejo atualmente só saint seiya é dos tempos de mais novo... eu tb gostava de sailor moon, mas enchi o saco deposi de um tempo, heheheh minha única recaída fica por conta de pokemon, mas não assisto nem nunca assisti mangá/anime. só q fiquei viciado no rpg pokemon yellow q rodo no meu emulador de gb para palm, hehheh!!!

Moro sim cara, na verdade sou de Nikit mas tou morando aqui tem uns 5anos já ;b. Tenso daqui é que não tem muita coisa pra se fazer ~~:darn
de vez em qdo fujo praí, visitar meus tios, como fiz na ultima pascoa. tenho muitos colegas de trabalho q odiariam ficar aí, mas eu até q gosto da cidade. e em relação a não se ter nada pra fazer, pelo menos nesse quesito a vizinha campos dos goytacazes perde feio, hehehe!!!
mas a cidade creceu bastante em pouco tempo por causa dos royaltie$$$ do petroleo. eu acho q o crescimento rapido deixou ela com um jeito de cidade grande com cabeça de pequena. muito investimento e poucas melhorias efetivas para a população. gosto muito da região de cavaleiros, apesar de ter ficado por lá na época de inverno e ter constatado como a praia fica deserta, hehehe!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
não sei muito bem se entendi o q são guilty pleasures, mas dos animes mangás q vejo atualmente só saint seiya é dos tempos de mais novo... eu tb gostava de sailor moon, mas enchi o saco deposi de um tempo, heheheh minha única recaída fica por conta de pokemon, mas não assisto nem nunca assisti mangá/anime. só q fiquei viciado no rpg pokemon yellow q rodo no meu emulador de gb para palm, hehheh!!!

de vez em qdo fujo praí, visitar meus tios, como fiz na ultima pascoa. tenho muitos colegas de trabalho q odiariam ficar aí, mas eu até q gosto da cidade. e em relação a não se ter nada pra fazer, pelo menos nesse quesito a vizinha campos dos goytacazes perde feio, hehehe!!!
mas a cidade creceu bastante em pouco tempo por causa dos royaltie$$$ do petroleo. eu acho q o crescimento rapido deixou ela com um jeito de cidade grande com cabeça de pequena. muito investimento e poucas melhorias efetivas para a população. gosto muito da região de cavaleiros, apesar de ter ficado por lá na época de inverno e ter constatado como a praia fica deserta, hehehe!!!
Pokemon pra gba owna :]

Po, comparar com campos tb eh tenso sauehsuahuesa
Reza a lenda que fizeram um relógio no centro da cidade de Campos que a cada viado que passasse na frente do relogio o ponteiro girava 1min. O Relógio virou ventilador .
Eu reclamo de Macaé mas bem que eu gosto, e o cavaleiros eh muito bom no verão /s
Eu moro aqui no centro, dae juntava com meus amigos e iamos la pros cavaleiros andando mesmo, cidade 'pequena' eh bom por isso. Umas 4hrs a pé da pra percorrer a cidade toda.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Pronto! 3D

Alguém assistia/lia Slayers? Vcs viram q vai ter mais uma temporada do anime, depois de uns 10 anos? ;~~~~~~~~~)

(e que o XELLOS vai ser protagonista? ¬¬ ONDE DIABOS ESSES PRODUTORES TÃO COM A CABEÇA??)
Eu vi uma vez na band por acidente, assisti alguns episódios e dpois parou d passar... =/
eu tava gostando xD

gosto mt de animes/desenhos/whatever que tem magias elementais e coisas do tipo

Instalei hoje o World of Warcraft para experimentar... Espero não me vir a arrepender daqui a uns dias :s...

De resto o meu fim de semana tem sido bem calmo, depois de uma semana a correr para entregas na faculdade ainda bem que há alguma calma.

Huahuahau!
Eu eu tb curto Sakura card captors, mas só assistia qnd passava na tv globinho. Um amigo meu p n admitir q gostava disse q só assistia pq no mesmo horário passava Scooby Doo no sbt :p

Gostava tb de guerreiras mágicas de rayearth

Espada

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
5
Country
Portugal
Tendo em conta os últimos episódios de Saint Seiya, confesso que começo a ter vergonha de dizer que sou fã do Anime. :s

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Uma coisa inédita:

Acabei de ler e posso dizer que eu amei o capítulo de Bleach dessa semana, muito muito bom! #D

Quem diabos será a tal Hikifune? Ou ela já apareceu antes e eu não lembro? :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Uma coisa inédita:

Acabei de ler e posso dizer que eu amei o capítulo de Bleach dessa semana, muito muito bom! #D

Quem diabos será a tal Hikifune? Ou ela já apareceu antes e eu não lembro? :p
Eu disse, essa semana foi show demais! O capitulo ficou um dos melhores até hoje, e a introdução dele, aquele pendulo ficou bom demais tambem!

Sobre a tal hikifune, ela nunca apareceu na historia normal ainda não, mas o povo ta desconfiando que o papel dela foi introduzir a guarda real, com alguma ligação com o Isshin kurosaki; eu mesmo cheguei a acreditar que ela seria a propria mãe do Ichigo, hehe

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Realmente, a barra foi muito boa sauehusahu
Todos capitulos que vc mencionou realmente foram muito bons, mas eu adicionaria ae na lista dos preferidos a viagem de 3dias deles e o cap. que ela termina com o manaka - nesse eu fiquei bolado.
Sim, eu tambem comeria na mão dela facil facil =~, alias, na mão de qualquer uma das 3 o.o
Qto ao que a autora disse, eu acho que até faz um pouco de sentido... os melhores momentos de Manaka e Nishino foram no EM. Se a autora tivesse acabado a série antes disso acho que faria mais sentido ficar com a toujo mesmo.
E quanto a sua assinatura que bom que só percebi agora suaehsuahuesahu

Edit:Voce lê Hatsukoi? Caso leia, dá uma olhada na pagina 3 do cap. 25
É o clone da Nishino com óculos @@ ( não que eu me importe hehe )
EM = Ensino Médio?
Nishino teve muitos momentos fodas!
Eu gostava da Satsuki no início, mas depois ela despirocou. Gostava dela até antes do Amachi aparecer.
Eu achei o jeito que Satsuki se declarou muito bonito, eles dois correndo pelo corredor da escola... bem jovial mesmo. E eu também gostei do beijo roubado da Satsuki, aquele selinho lá no início.

Como está sendo o fim de semana de voces???
Choveu pra cacete aqui!

Acho que não tenho algum guilty pleasures em termos de anime/manga. Eu já gostei de Card Captor Sakura também. Por sinal, um dia desses eu estava lendo o mangá rapidinho e percebi que tem umas entrelinhas bem ousadas.

Reza a lenda que fizeram um relógio no centro da cidade de Campos que a cada viado que passasse na frente do relogio o ponteiro girava 1min. O Relógio virou ventilador .
Eu ri. :tem

Tendo em conta os últimos episódios de Saint Seiya, confesso que começo a ter vergonha de dizer que sou fã do Anime. :s
Eu não tenho tesão algum de assistir Saint Seiya, mas confesso que a parte do santuário na Saga de Hades ficou bem feita no anime. A parte do meikai eu assisti alguns caps. e não me agradou e o Elísios eu ainda não vi, e acho que nem vou ver.

Eu disse, essa semana foi show demais! O capitulo ficou um dos melhores até hoje, e a introdução dele, aquele pendulo ficou bom demais tambem!

Kubo tá fazendo esses capítulos só para calar minha boca por todas as injúrias que eu já disse sobre ele depois da saga da Soul Society e, principalmente, durante a saga do Hueco Mundo. Eu até hoje não baixei alguns caps. da saga do HM só pra você ter uma idéia.

Sobre a tal hikifune, ela nunca apareceu na historia normal ainda não, mas o povo ta desconfiando que o papel dela foi introduzir a guarda real, com alguma ligação com o Isshin kurosaki; eu mesmo cheguei a acreditar que ela seria a propria mãe do Ichigo, hehe
Po, se Hikifune fosse a mãe de Ichigo ia ser sacanagem. Uma guarda real morrendo pra um Hollow medíocre. (se bem que Isshin tava sem seus poderes no início da série, talvez a Hikifune, caso seja mãe de Ichigo, pudesse estar também... mas mesmo assim, ia ser sacanagem).

Agora, vei, Unohana deve ser forte demais. Só depois desse cap. que estou entendendo do porque no Book que saiu com status dos capitães de Bleach a Unohana beirava aos 100%. Em números, ela só perdia para Aizen e Yamamoto.

Status
Not open for further replies.