- Reaction score
- 55
- Country
-
Desculpem pelo megapost mas eu fiquei uns dois dias sem ler (parece q se passaram dois anos!!!)
ah, e se o naruto trouxer o sasuke pra vila eles podem formar um belo casal, tendo vista as últimas discussões aqui do fórum. os opostos se atraem...
heheh essa de novela é classica... eu mesmo vivia discutindo com minha namorada sobre 'Big Brother'... eu acho meio besteirol e ela vê como uma novela da vida real. e eu leio naruto e outros mangas com assiduidade e ela acha perda de tempo. outro dia cheguei à seguinte conclusao: BBB é dua novela e Naruto a minha; não vamos mais discutir e ponto final!!!
qto ao flamengo, não se desfaça assim tão rapido pois o estadual não terminou ainda...
qdo tiver mais tmepo pra ler eu posto - isso se a discussao ja nao tiver ido por terra como esta, hehehe!!!
na empresa onde trabalho tem muita gente "sequelada" q passou nesses testes com louvor!!! heeheheh
apaixonados os homens são tolos... e as mulheres inteligentes e espertas se dão bem!!! hehhehhe
P.S.: até a proxima visita, espero q nao demore mas nunca se sabe... e olha q eu nem tive tempo de ler naruto ainda!!!! ehehehhehe
bem vinda, é sempre bom ter companheiros de outros países interessados em nossa língua, ainda mais uma brasileira!!! smepre que quiser estaremos dispostos a ajudar, só não fique chateada se de vez em qdo rirmos, pois alguns de seus errinhos geram trocadilhos engraçados, hehehe!!!Bom dia, meu queridos brasileiros!
eu compreendo é podo ler português... mais, escrever e un poçinho difícil
(...muito, é meu gramática es mal).
acima do todo, seo brasileira! ;_;
tenho q visitar meu belo país em estos próximos mêses.
adeus!
previsão meio furada, como diss o marcus o tobi é madara, e não obito... a não ser q ele esteja mentindo, o q não pode ser descartado.. hehehehe!!!Ok eu vou fazer uma coisa que nunca fiz: uma previsão quanto aos futuros capítulos de Naruto.
Então o Sasuke venceu o Itachi (apesar da luta ter sido um bocado merdosa mas enfim...) e o Madara esteve entretido com o grupo do Naruto só para matar o tempo.
Ao que me parece é quase certo que o Madara vai atrás do Sasuke para lhe tirar os olhos, o que de certeza só pode querer dizer duas coisas: Ou ele é mesmo o Uchiha Madara, o que eu duvido, ou então é mesmo o Obito, o que a meu ver é o mais certo, visto só vermos um olho e o cabelo ser parecido. Assim se for a segunda o que eu penso que se terá passado é que o Obio sobreviveu aquela luta e descobriu ser descendente directo do Madara, talvez neto ou uma coisa parecida, e activou o mangnkyou sharingan durante alguma parte da sua vida. Infelizmente devido a só ter um olho este nunca poderá ter o mesmo poder que o seu antepassado ou mesmo qualquer um dos irmãos Uchiha.
Assim o que poderá acontecer é o Madara conseguir roubar um olho, não estou a ver o Kishimoto matar o sasuke ou mesmo deixá-lo cego, e assim conseguir um novo tipo de poder qualquer marado.
O resto deste ano de história será provavelmente a tal storyline do Kakashi, em que ele irá descobrir que o seu melhor amigo afinal está vivo e de saúde embora mentalmente instável :P, Naruto trará Sasuke de volta para a vila bem como o resto da hebi team e isto fará o storyarc da Sakura arrancar, em que ela terá de se decidir entre Naruto e Sasuke. E depois disto tudo espero ver Naruto a treinar como um doido para subir os seus níveis de podes e andar a batatada com o Pain (que será mega-awesome se este tiver o corpo do Jiraya como novo servo).
ah, e se o naruto trouxer o sasuke pra vila eles podem formar um belo casal, tendo vista as últimas discussões aqui do fórum. os opostos se atraem...
concordo com a idéia da 'força', acho q é meio q resquicio de dragonball: cada hora um ssj mais forte!!! a historia de naruto tem espaço até pro konohamaru vencer o madara, é só ter criatividade (e sorte!! hehehe)Se durasse mais 2 capítulos, já ia ter gente reclamando q o nome do mangá devia ser Shino e não Naruto. Ninguém nunca fica satisfeito, incrível! ;p
O que estraga Naruto é essa necessidade que as pessoas tem de ficar comparando que X é mais forte que Y a cada capítulo, como se "força" fosse uma coisa linear....sinceramente, eu não dou a mínima se Shodaime era mais forte q Madara, Yondaime mais forte q não sei o q, ou Sasuke melhor q Naruto.;p
Outro dia os mods tavam discutindo...chegamos a uma conclusão: Criticar Naruto é modinha corrente, mas ninguém deixa de ler. Ô povo masoquista! Ces parecem meu pai vendo novela, putz, é só desligar a tv!![]()
heheh essa de novela é classica... eu mesmo vivia discutindo com minha namorada sobre 'Big Brother'... eu acho meio besteirol e ela vê como uma novela da vida real. e eu leio naruto e outros mangas com assiduidade e ela acha perda de tempo. outro dia cheguei à seguinte conclusao: BBB é dua novela e Naruto a minha; não vamos mais discutir e ponto final!!!

jogo do brasil nos ultimos tempos só serve pra vender ingreso. o maracana lotou pra ver a esperada goleada sobre o equador...Jogo do Brasil foi bem ruinzin tb =[. 1x0 magro e num gol de sorte do Pato.
Se quiser levar os atacantes do Flamengo ( meu time @@ ) faça bom proveito, só se lembre de nunca os devolver.
qto ao flamengo, não se desfaça assim tão rapido pois o estadual não terminou ainda...
queria muito voltar a acompanhar lost. mas ultimamente não tenho tido nem tmpo de acompanhar esse forum....LOST RUUUUUULA CAR*LHO!!!
realmente foi legal a discussao, porem eu q nao leio ha uns dois dias tive q passar um FFWD... heheheAh não!
Eu queria tanto participar da nossa amigavel discussão! Putz, vcs são tao bons nos seus posts que fico ate confuso com minhas ideias! hehehe
O que eu percebo é que a gente discuti mas não sai do lugar! huhahua No bom sentido!
Não deu pra ler os posts todos do triangulo Pitulito-Pate-Agrias mas eu confesso que nunca fiquei tao satisfeito de participar de um fórum como aqui! hehehehe
isso é verdade, essa é uma das partes do forum em q o pesosal discute sem perder respeito... tb gosto de participar dessas pelejas, mas essa ja terminou pelo visto, e eu so gosto de postar qdo tenho algo realmente a acrescentar...Mas esse tipo de discussão, ao meu ver, é muito saudavel, como eu ja disse antes, ja que se discute com pessoas que possuem argumentos, mesmo que sejam pessoais; como ta faltando esse tipo de gente hoje em dia! o que eu acho mais importante aqui é que não tem aquelas pessoas que falam: eu to certo porque minha opinião é unica, voce ta errado de pensar assim, voce é um babaca; isso é errado, e uma discussão onde existe o respeito, como esta sendo o caso aqui, é ótima!
qdo tiver mais tmepo pra ler eu posto - isso se a discussao ja nao tiver ido por terra como esta, hehehe!!!
cara, um pior q o outro, esse post e suas respostas do patedecarne e do pirulitokun foram hilarias!!! esse é o espirito do forum, cada um na sua, mas com algumas risadas em comum!!! heheheNão ia dar certo entre a gente mesmo, iamos acabar nos separando por diferenças irreconciliáveis. #D
"AAAWWW SHARINGAN! :LOVE"
"COMO ASSIM, SHARINGAN DE NOVO?"
"ALGUM PROBLEMA? NÃO VAI TER JANTAR HJ ENTÃO!"
"EU VOU COMER FORA!"
"VAI!"
ou algo assim. #D
liga não, te mmuita gente q passa nesses exames e depois é internado por loucura. isso nao quer dizer nada!!! hehhehehuhuuuuullll não passei no psicotecnico, eh noix braziiiuuu !1!!1
acho que vou virar psicopata :b
na empresa onde trabalho tem muita gente "sequelada" q passou nesses testes com louvor!!! heeheheh
a velha historia do cara q tem em casa a ultima palavra nas discussões: "sim, querida" hehehehehMas dentro de casa, a mulher manda.
Se isso fosse real, com certeza na parte do "algum problema?", eu responderia com aquele ar sonso "problema nenhum, só tô perguntando". XD
(só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)
E, como a mulher é quem manda, isso ai se tornaria um ciclo do qual eu não sairia beneficiado, mas sempre terminaria com "sério? é por isso que te amo demais"
(frisando novamente, hehe: só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)
apaixonados os homens são tolos... e as mulheres inteligentes e espertas se dão bem!!! hehhehhe
P.S.: até a proxima visita, espero q nao demore mas nunca se sabe... e olha q eu nem tive tempo de ler naruto ainda!!!! ehehehhehe
Last edited:

...
ontem eu assisti atos que desafiam a morte, um filme sobre Houdini... nada de deslumbrante, mas legal. engraçado q o cara fazia coisas mais espetaculares q muitos 'david copperfield' de hj em dia sem a metade dos recursos. um filme q vale a pena ver, mas não é obrigatório.